Prefeitura destaca atividades realizadas na Avenida João Goulart

Publicado em 05/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 

A Administração Municipal está desenvolvendo um importante projeto intitulado “Via do Turista” que compreende toda a Avenida João B. Goulart e parte da Tamandaré. Essa ação prevê a revitalização e o embelezamento desse trecho através da poda de árvores, pintura e ladrilhamento gradativo do canteiro central.

De acordo com o titular do Trânsito, Alencastro Feippe Martins, o trabalho de sinalização está direcionado a áreas especiais. “Estamos realizando pintura de meios-fios, paradas de ônibus, pontos de táxis e demais pontos, acompanhando o trabalho de embelezamento da via que está sendo realizado”, explicou. 

Já a Secretaria de Serviços Urbanos está realizando a poda de árvores e limpeza dos canteiros centrais. Segundo a Secretária Ana Aseff, esta avenida é a nossa sala de visitas, por onde adentram milhares de turistas a cada ano.

“Precisamos tê-la bonita e bem apresentada, para tanto, estamos realizando estas melhorias e pedimos a colaboração dos moradores no que diz respeito a disposição dos resíduos sólidos (lixo residencial e comercial)”, comentou.

Segundo a titular da Pasta, o recolhimento do lixo na avenida é feito de segunda-feira a sábado, sempre a partir das 21h. “Pedimos que os moradores coloquem os resíduos para recolhimento, exclusivamente na calçada em frente da sua residência e/ou empresa e não mais no canteiro central, o mais próximo possível das 21h”, solicitou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.