Prefeitura reinaugura sala da Junta Militar

Publicado em 07/08/2014 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
 Após iniciativa do Gabinete da Primeira Dama, a sala da Junta de Serviço Militar foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira (07), contando com a presença de diversas autoridades.
O local, que foi totalmente reformado e recebeu mobiliário novo, é fruto de uma articulação do Gabinete da Primeira Dama. “Após constatarmos a necessidade de melhorias na sala, firmamos parceria com o 7º RC Mec que nos deu total apoio, tornando essa reforma uma realidade”, destacou Varinia Lado.
O Coordenador da Junta Militar, José Serrate, agradeceu e comemorou o novo local. “Agradeço primeiramente à Primeira Dama e o 7º RC Mec por proporcionarem essas novas instalações para que nosso trabalho seja desempenhado da melhor maneira possível e possamos atender nossas demandas como merecem”, afirmou.
A Junta de Serviço Militar funciona em anexo ao prédio da Prefeitura, com acesso pela Rua Duque de Caxias.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.