Prefeitura dá assistência à família que teve casa incendiada no Prado

Publicado em 13/08/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Secretaria de Assistência e Inclusão Social visitou moradia localizada na Vila João Souto Duarte
 
Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, acionando o serviço do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Prado estiveram visitando a família que teve sua residência incendiada na última noite.
Na oportunidade, a assistente social Angélica de Ávila conversou com a moradora, dando orientações para encaminhamento da segunda via dos documentos pessoais perdidos no sinistro. O secretário executivo da Pasta, Enrique Lopez, entrou em contato com o Gabinete da Primeira Dama para providenciar roupas e demais agasalhos para a família.
A proprietária da casa Claudia Valdirene é dona de casa e informou à Secretaria que possui três filhos, de 03, 11 e 18 anos. “Perdemos tudo no incêndio, nossa casa, móveis, roupas e documentos”, contou.
Também presente na antiga residência, que está localizada na Vila João Souto Duarte, o titular da Assistência Social, Saul Rosa de Castro garantiu todo suporte à família. “Estamos prestando toda assistência que a família necessita neste momento. É uma situação muito difícil perder o pouco que têm”, enfatizou.
Saul também reiterou que a equipe entrou em contato com o Secretário de Habitação Luis Claudio Quevedo. “Vamos buscar realocar essa família em um novo local ou reconstruir sua residência”, finalizou o secretário.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.