Campereada deverá girar R$ 200 mil na economia local

Publicado em 29/04/10 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

A 28ª Campereada estende-se até o próximo domingo, dia 02 de maio, e deverá girar na economia local, R$ 200 mil. A expectativa de público, conforme os organizadores, está entre 50 e 60 mil, no mínimo, 20 mil a mais do que o registrado no ano passado. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal e Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo.

Sérgio Munhoz, da CMT, informa que este ano o evento tem uma tonalidade ainda mais humana. “Estaremos recebendo uma cavalgada, realizada pelo Grupo Santanense de Cavalgadas, em homenagem ao campeiro Eli Pacheco (Coelho), ginete e domador”. O percurso será das imediações do clube Caixeiral, seguindo pelo Rincão da bolsa até a Chácara da Prefeitura. A homenagem será o enfoque na abertura oficial da Campereada, no sábado, às 11h. “Também estamos homenageando uma figura ímpar do gauchismo, que muito nos auxiliou, independente de qualquer coisa: o coordenador da 18a Região Tradicionalista, Italmir Maldonado Chaves, que nos deixou prematuramente há pouco tempo e é nosso patrono espiritual neste evento” - informa.






Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.