Prefeito vistoria obras no Bairro Floresta

Publicado em 10/11/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado do Secretário de Obras, Victor Aseff; e do Diretor-Presidente do DAE, Horacio Dávila; vistoriou a recuperação das ruas do bairro.

Segundo o Secretário Victor Aseff, os servidores da Pasta estão realizando o trabalho de embalastramento e patrolamento das vias.

Para o Prefeito Glauber, a revitalização das vias vem melhorar sobremaneira a trafegabilidade no local. “Estamos com várias frentes de trabalho para assegurar a recuperação das vias urbanas e rurais, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras”, destacou.

Na oportunidade, os moradores agradeceram ao Prefeito a atenção dedicada ao Bairro que, inclusive, está recebendo a reforma na Escola Municipal Silveira Martins e um novo reservatório de água com capacidade de 125 mil litros, que assegurará o abastecimento durante o verão.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.