Prefeito em exercício recebe CDL

Publicado em 11/11/2014 || Foto: Gabinete do Vice-Prefeito || Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito

Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito em Exercício, Edu Olivera, recebeu os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Na oportunidade, o Presidente da entidade, Mozart Hillal, propôs ao Executivo apoio na revitalização e limpeza da Praça José Bonifácio. “Estamos nos disponibilizando para apoiar o Governo Municipal na limpeza, manutenção e embelezamento da Praça”, afirmaram.

Edu Olivera agradeceu a disponibilidade dos empresários e salientou que a ideia será amadurecida através de reuniões com os demais membros do Executivo. “Acredito que o melhor caminho para consolidarmos essa parceria é a criação de um convênio. Agradecemos a iniciativa e estamos dispostos a unir forças para proporcionar à comunidade o embelezamento de nosso município”, finalizou o Prefeito em exercício.  

 

Edu Olivera reuniu-se com membros da CDL nesta manhã



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.