Conferência Municipal debate assuntos sobre acessibilidade

Publicado em 18/11/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 

Aconteceu, nesta última segunda-feira (17), no Auditório do Corpo de Bombeiros, a IV Conferência de Pessoas com Deficiência Física, que teve como tema “A implementação das deliberações das Conferências Estaduais dos direitos da pessoa com deficiência já realizadas no Rio Grande do Sul”.

A Conferência, que foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Sant’Ana do Livramento, contou com palestras e debates acerca de assuntos como leis que não estão sendo cumpridas no que diz respeito a acessibilidade no transporte público, educação, saúde e trabalho, sendo também uma forma de solicitar que as propostas do Município e Estado sejam colocadas em prática.

“Na ocasião, foram deliberadas as demandas do município, e foram escolhidos 8 delegados para participar da 5ª Conferência Estadual de Pessoas com Deficiência Física em Porto Alegre, entre os dias 4 e 5 de dezembro,  onde serão debatidas todas as deliberações do Estado”, salientou Rosélli Ribeiro Ortiz, presidente da COMDEF.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.