Glauber Lima vistoria obras da Escola Dudu

Publicado em 19/11/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Reforma e ampliação estão em fase de conclusão e educandário será entregue no próximo sábado, às 18h

 

“Estamos inaugurando uma nova era de ensino-aprendizagem nas Escolas Municipais”. Essa foi a afirmação do Prefeito Glauber Lima ao vistoriar as obras da Escola Municipal de Educação Infantil Dudu, nesta quarta-feira (19).

O mandatário, acompanhado do Secretário de Educação, Mário Santanna, conferiu pessoalmente a conclusão das obras do educandário, que foi ampliado e contará com 03 novas salas, todas com ares-condicionados já instalados. A reinauguração acontecerá em uma grande festa, marcada para o próximo sábado, às 18h.

A reforma e ampliação da Escola Dudu é parte do Plano de Expansão da Educação Infantil, promovido pelo Governo Municipal e que já realizou a reforma e ampliação de 15 escolas municipais em menos de 02 anos.

“Esta conquista é parte de um enorme esforço realizado pela Administração Municipal para atender à grande demanda da Educação Infantil do nosso município”, enfatizou o Prefeito.

Glauber lembrou, ainda, que as ações da atual Administração se somam aos investimentos realizados pelos Governos Estadual e Federal, como a construção de 04 creches, através do Pro-Infância, da Presidenta Dilma.

“Temos a alegria de ver 02 creches sendo construídas no município, nos bairros Simón Bolívar e Vila Nova, e que estão em estágio avançado de construção. Posteriormente, a Vila Safira e Bela Vista receberão essas estruturas importantíssimas para a universalização da Educação Infantil no município”, finalizou.

A Diretora do educandário, Marisa Severo, agradeceu ao Prefeito a melhoria. “Há muitos anos a comunidade esperava por essa reforma. Estamos agradecidos pelo esforço em melhorar a infraestrutura escolar. Estou há mais de 20 anos no magistério e nunca presenciei reformas em escolas, como vêm ocorrendo agora”, apontou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.