Governo Municipal apresenta Ações do Plano de Abastecimento de Água para o Verão

Publicado em 20/11/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Prefeito Glauber Lima e o Diretor do DAE,HoracioDávila, expuseram em ato no Salão Nobre, o resultado das ações para garantir o abastecimento de água para o verão

 

 

Reunindo a imprensa e representantes de entidades ligadas à Defesa Civil e líderes de comunidades, a Prefeitura Municipal e o Departamento de Água e Esgotos – DAE, apresentaram, na manhã desta quinta-feira (20), os resultados já obtidos através do Plano de Abastecimento de Água para o Verão.

O Prefeito Glauber Lima destacou as vigorosas ações desempenhadas pelo corpo operacional e administrativo do DAE, na interconexão de sistemas, perfuração de poços e instalação de reservatórios. “Os servidores do DAE demonstraram enorme valor, trabalhando arduamente para assegurar o abastecimento de água no próximo verão”, afirmou.

Segundo o Diretor-Presidente da Autarquia, HoracioDávila, as obras realizadas darão mais segurança ao abastecimento no verão. “Investimos aproximadamente R$2,8 milhões em melhorias na cidade; instalamos 3km de rede; enfim, nos esforçamos para garantir aos santanenses o contínuo abastecimento de água”, frisou.

Presente no ato, o Presidente do Legislativo, Gilbert Gisler, em nome dos 17 Vereadores, cumprimentou o Prefeito e os servidores do DAE. “Os trabalhadores não medem esforços e estão sempre prontos para atender as demandas, auxiliando a comunidade de forma rápida e eficiente”, elogiou.

O Tenente Zeni, representante do Corpo de Bombeiros, parabenizou as ações determinadas por Glauber. “É hora de colher os frutos do grande trabalho desempenhado por essa Administração. As ações podem ser vistas por todos e merecem nosso reconhecimento”, destacou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.