Prefeito participa de reunião sobre Policiamento Comunitário na Brigada Militar

Publicado em 21/11/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Glauber Lima destacou que projetos como este são um investimento nas vidas das pessoas

Em reunião realizada no 2º RPMon, o Prefeito Glauber Lima, junto ao Comandante da Brigada Militar, Ten. Cel. Gayer; ao Major Jony; ao Capitão Laerte; e ao Coordenador Estadual do Programa Policiamento Comunitário, Coronel Julio César Marobin,foi apresentado aos policiais militares que atuarão nos bairros Armour, Prado e Wilson, através do Programa Policiamento Comunitário.

Na oportunidade, o Coordenador do Programa, Coronel Marobin, destacou a importância da iniciativa, que vem reduzindo os índices de violência e criminalidade nas cidades que já aderiram ao projeto.

O Prefeito Glauber Limaenfatizou aos policiais e comandantes que esta ação é um investimento nas vidas das pessoas. “Acreditamos no programa, e faremos o que estiver ao nosso alcance para, junto a gloriosa Brigada Militar, avançar na integração polícia-comunidade”.

O mandatário também afirmou que “a aproximação da segurança pública com a população irá diminuir os índices de violência e criminalidade nos bairros contemplados com esta ação”.

Para o Comandante do 2ºRPMon, Ten. CelGayer, conhecer as rotinas de cada comunidade, criando uma convivência mais próxima, irá aumentar a sensação de segurança dos moradores.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública disponibilizou a Sant’Ana do Livramento os policiais, viaturas, coletes balísticos, algemas, pistolas e rádios portáteis.

A Prefeitura Municipal é responsável por destinar o auxílio-moradia, no valor de R$600,00 a cada um dos 12 policiais. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.