Secretária realiza prestação de contas na Câmara

Publicado em 27/02/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
 Na manhã desta sexta-feira (27), a Secretária Municipal de Saúde, Natália Ivone Steinbrenner realizou a prestação de contas referente às ações da Pasta no 3º Quadrimestre.

Em sua apresentação, a Secretária enfatizou as ações desenvolvidas no período, como a participação da Pasta em eventos e reuniões, além da coroação de dois trabalhos no Prêmio Salvador Célia, através da equipe de Estratégia de Saúde da Família da Tabatinga, que conquistou o primeiro lugar na categoria melhores práticas com a comunidade e o Programa Primeira Infância Melhor, que ficou com o terceiro lugar através da implantação do PIM no Quilombo.  A premiação aconteceu no XI Seminário Internacional da Primeira Infância/ IV Encontro Estadual de Visitadores Domiciliares, ocorrido em dezembro em Porto Alegre. 

De forma detalhada, Natália abordou cada setor da Secretaria e o número de atendimentos nesse quadrimestre. A titular da Saúde confirmou, ainda, para o dia 20 de março, a inauguração da UBS Tabatinga, juntamente com a instalação da ESF Maria Abegahir.

Ao finalizar a apresentação, Natália salientou a melhora no conjunto dos indicadores da saúde, “que é o reflexo da ampliação do acesso e da resolutividade no atendimento, fator este, diretamente ligado à implantação do programa de Estratégia de Saúde da Família em nosso município”, finalizou. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.