Projeto para confecção de informativo sobre escolas municipais é apresentado ao Prefeito

Publicado em 02/04/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 EDUCAÇÃO
 
Líder do Governo na Câmara, Vereador Dagberto Reis, e jornalista Jango Medeiros, apresentaram projeto de pesquisa para apreciação do mandatário
 
Na manhã desta quinta-feira (02), o Prefeito Glauber Lima recebeu o Vereador e Líder do Governo na Câmara, Dagberto Reis; acompanhado do jornalista Jango Medeiros, os quais apresentaram ao mandatário o caderno “Caminhos do Saber”, um projeto de pesquisa que envolve a história das escolas que compõem a rede pública municipal.
Segundo Jango, as pesquisas vêm sendo realizadas desde a década de 90, e traçam um perfil das comunidades escolares, bem como resgatam aspectos históricos. “Temos a perspectiva de que a primeira fase desse projeto seja concluída no mês de junho, envolvendo as escolas municipais infantis. Após, será divulgada outra edição sobre as escolas urbanas e a culminância do projeto, até o fim do ano, com as escolas rurais”, explicou o jornalista.
 
 
O Prefeito apreciou a ideia, lembrando os “importantes avanços que as escolas municipais receberam nos últimos dois anos, pois, de fato, estamos marcando época nas áreas da educação e saúde”. E ressaltou: “Iremos apoiar esta grande iniciativa, que demonstra a nova realidade das nossas escolas”. 
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.