Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer promove “Vento Xucro da Canção Nativa”

Publicado em 16/04/2015 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
 A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, está promovendo o festival nativista “Vento Xucro da Canção Nativa”, que integrará a programação da 33º Campereada Internacional.

Este festival, que homenageia o músico Adair de Freitas e leva o nome de uma das composições mais famosas do artista, a música “Vento Xucro”, apresentará 10 composições inéditas, marcando a primeira edição do evento.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 17, e as composições podem ser enviadas para os e-mails jcanabarrocanabarro@bol.com.br, s_goia_85@hotmail.com ou smcel_slivramento@hotmail.com.

 

O Festival acontecerá no dia 30 de abril, a partir das 20h, na Lona de Eventos da Campereada.

Torneio de Truco e Futebol de bombacha terão premiação especial

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para participar do Torneio de Truco e do Futebol de Bombacha, que também integram a programação da 33º Campereada Internacional do município.

Nesta edição, a Campereada traz novidades de premiação, uma vez que o trio campeão do Torneio e a equipe vencedora do Futebol de Bombacha estarão levando como prêmio principal um potro, com toda a sua documentação em dia, doado pela Cabanha Áurea.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.