Prefeitura realizará mutirão na Caneleira, dia 9 de junho

Publicado em 21/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A Prefeitura Municipal, através do Gabinete de Relações Comunitárias, da Secretaria Municipal de Obras, de Serviços Urbanos, e da Saúde, estará realizando, no dia 09 de junho, um mutirão social na Caneleira.

Na oportunidade, serão oferecidos serviços de manutenção e colocação de novos pontos de iluminação, através da Secretaria de Serviços Urbanos; patrolamento e colocação de bueiros, através da Secretaria de Obras; além de atendimento clínico, orientação odontológica e disponibilização de diversas vacinas, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em reunião realizada com os moradores do local, nesta quinta-feira (21), que contou com a presença do Vereador Itacir Soares, a comunidade apresentou as demandas aos Secretários, e afirmou estar muito contente com a iniciativa da Prefeitura, que está cada vez mais comprometida com a população de áreas rurais do município.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.