Prefeito realiza reunião com Delegados do OP nesta quarta-feira, na Sala Cultural

Publicado em 26/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 O Prefeito Glauber Lima e os Delegados do Orçamento Participativo irão reunir-se nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, na Sala Cultural, para realizar a avaliação e aprovação da nova regionalização e datas das assembleias 2015.

 

A Prefeitura realizou e está realizando grandes obras através do Orçamento Participativo, como por exemplo, a inauguração de uma UBS que atende 100% da população rural; a recuperação de estradas de acesso aos assentamentos, através das horas máquinas; a reforma total da Escola Silveira Martins, no Armour; a entrega de um tablet por aluno para a Escola Camilo Alves Gisler, no Prado. Estão em execução: a construção do Restaurante Popular, com refeições a preços acessíveis no Centro; e o calçamento da Rua José Fernandes Mendes, que dá acesso ao Cerro do Armour.  



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.