Grande ato marcará lançamento do OP 2015, nesta quarta

Publicado em 01/06/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A Prefeitura disponibilizará R$ 3 milhões para a população decidir em qual obra ou serviço esse valor será investido

A Prefeitura Municipal promove, nesta quarta-feira (03), às 9h, no Auditório do Corpo de Bombeiros (Duque de Caxias, n° 1040), o lançamento do Orçamento Participativo 2015.

Para o Prefeito Glauber Lima, o OP “é uma ferramenta democrática, criada pelo nosso Governo e que muito nos orgulha. Este ano, entre outras opções, teremos uma novidade: o asfaltamento de ruas através da nossa primeira Usina de Asfalto, e é a comunidade que vai escolher, no OP, quais vias deseja ver pavimentadas”, exaltou.

Na oportunidade, o Prefeito Glauber Lima fará uma explanação do Orçamento Participativo, com a apresentação da lista tipo, nova regionalização e datas das assembleias. Toda a comunidade está convidada para participar deste ato, que contará com a participação de presidentes de associações de moradores, delegados do OP e imprensa. 

Desde sua instituição, o Orçamento Participativo já garantiu grandes melhorias realizadas pelo Governo Municipal em vários bairros, como por exemplo, a inauguração de uma UBS que atende 100% da população rural; a recuperação de estradas de acesso aos assentamentos, através das horas máquinas; a reforma total da Escola Silveira Martins, no Armour; a entrega de um tablet por aluno para a Escola Camilo Alves Gisler, no Prado. Estão em execução: a construção do Restaurante Popular, com refeições a preços acessíveis no Centro; e o calçamento da Rua José Fernandes Mendes, que dá acesso ao Cerro do Armour. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.