Secretário de Cultura participa de evento em Jaguarão

Publicado em 01/06/2015 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

No último sábado, o Secretário Municipal de Cultura, José Newton Canabarro, esteve em Jaguarão-RS, representando o município no evento “Diálogo da Fronteira”, uma roda de conversa que reuniu artistas, gestores, produtores e fazedores de cultura locais com o Ministro de Cultura do Brasil, Juca Ferreira.

Na ocasião, algumas pautas como uma política cultural para as fronteiras e avanços para lançar um edital específico para pontos de cultura de fronteira foram debatidas. Na oportunidade, o Ministro defendeu a construção de um território de "amizade, parceria, vivência cultural e integração com países irmãos" nas fronteiras.

Além disso, o anúncio do possível lançamento do edital para pontos de cultura nas divisas já em 2016 foi muito aplaudido pelos participantes da roda de conversa.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.