Reunião marca o início do II Festival de Enogastronomia e Produtos do Pampa

Publicado em 08/06/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

A Comissão Organizadora do II Festival de Enogastronomia e Produtos do Pampa, composta por integrantes da Prefeitura Municipal, restaurantes do município, rede de Hotelaria, produtores rurais, vinícolas e instituições públicas, realizou uma reunião no Jandaia Turismo Hotel, no último domingo (07).

Neste encontro, foram abordadas as pautas de realização do evento em 2015, que contará novamente com circuito de pratos e vinhos nos restaurantes locais, fóruns e aulas show com renomados Chefes de Cozinha de ambos países (Brasil e Uruguai), além da realização de trabalhos junto às escolas e associações de bairro.

Segundo os organizadores da II Edição deste Festival, a abertura está sendo preparada para contar com a visita do Sr. Marco Petrin, Presidente do Movimento Slow Food Mundial, residente em Torino, na Itália, e que estará realizando uma série de visitas pelo Brasil, iniciando pela Fronteira Sant´Ana do Livramento e Rivera.

 Na oportunidade, a Secretária Municipal de Turismo, Denise Toledo, apresentou a organizadora do I Festival de Enogastronomia, a Sr.ª Jussara Dutra, e a parabenizou pelo trabalho realizado à frente da “Fenadoce 2015”, que está sendo realizado na cidade de Pelotas-RS. “Na primeira edição do Festival de Enogastronomia tivemos muitos resultados positivos, tanto na área turística quanto na área de qualificação profissional. É importante destacar que este evento promoveu a nossa fronteira para o país, mostrando a qualidade de nossos produtos”, ressaltou Denise.

A Secretaria de Turismo agradece a todos os envolvidos no planejamento deste festival, e coloca a Pasta à disposição para quem desejar mais informações, através do contato (55) 3968-1100, ou através do e-mail secretariaturismolvto@gmail.com , e informa que a próxima reunião com a Comissão será realizada no Jandaia Turismo Hotel, no dia 16, às 18 horas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.