Gabinete da Primeira Dama recebe importantes doações

Publicado em 10/06/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
Rodrigo Palma, gerente do Sesc Livramento; Paula Machado Correa, diretora do Senac Livramento; e educadora física Ana Lucia realizaram a entrega dos donativos na Loja Solidária 
 
O Gabinete da Primeira Dama vem trabalhando intensamente na arrecadação de roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho 2015 - Faça o bem, doe um agasalho para alguém.

Na última semana, a Loja Solidária – responsável pelo armazenamento e entrega de agasalhos às pessoas necessitadas – recebeu importantes doações do Sesc/Senac e dos Supermercados Righi 13 de Maio e Righi Armour. “Agradecemos imensamente às instituições que vêm contribuindo conosco, bem como à comunidade, que participa da campanha, entregando os donativos nos pontos de coleta”, destacou a Primeira Dama Varinia Lado.

O Gabinete continua recebendo doações no prédio da Prefeitura, das 7h30 às 13h30min, e os itens de maior necessidade no momento são roupas infantis.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.