EMEI Arco Íris participa do programa “Chefs na escola”

Publicado em 05/08/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

Nesta quarta-feira (05), a Escola Municipal de Educação Infantil Arco Íris participou da programação do II Festival de Enogastronomia, através da atividade “Chefs na Escola”.

Na oportunidade, o Chef do Restaurante Amuleto, Eduardo Teixeira, além dos Chefs Rodrigo Caggiani e Paulo Henrique Castro, estiveram conversando com as cozinheiras da Escola sobre a importância do aproveitamento integral dos alimentos e da separação lixo orgânico, compartilhando dicas que auxiliarão na implementação de novidades no cardápio da escola.

Os chefs também destacaram a importância da alimentação escolar, chamando atenção para a necessidade de utilizar e valorizar os produtos produzidos na região, e assim, auxiliar na manutenção de uma alimentação saudável para as crianças.

Programação:

Nesta quinta-feira (06), a atividade “Chefs na escola” será realizada na Escola Municipal Daniel Perlungieri, em Livramento, e na Escola Paso del Parque, em Rivera.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.