“Chefs na Comunidade”, no bairro Prado, marca o início da atividade dentro da programação do II Festival Binacional de Enogastronomia

Publicado em 19/08/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

 

Na última terça-feira (18), a Chef Regina Tchelly participou da atividade “Chefs na Comunidade”, que integra a programação do II Festival Binacional de Enogastronomia.

Na oportunidade, Regina visitou a Escola Hector Acosta - localizada no bairro Prado, e foi recebida por um grupo de mulheres e crianças atendidas pelo Centro  de Referência e pelo Centro de Assistência Social do bairro Prado.

O grupo participou da aula/oficina, que tinha como tema o aproveitamento integral de alimentos, em que Regina ensinou a fazer uma pizza com batata doce ralada e um suco verde com couve e limão. "É preciso que a gente deixe nossos olhos e os ouvidos atentos e que a criatividade esteja sempre presente para que possamos aprender novas formas de aproveitar os alimentos de forma integral", afirmou Regina.





Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.