Comitê de Ajuda Humanitária à Santa Casa realiza grande campanha de arrecadação de alimentos nos supermercados neste sábado

Publicado em 28/08/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Acontece, neste sábado (29), nos supermercados do município, a primeira campanha de arrecadação de alimentos desenvolvida pelo Comitê de Ajuda Humanitária à Santa Casa.

Conforme a coordenadora do Comitê, Claudia Arce, as instituições participantes desta ação irão solicitar a doação de alimentos das 9h às 12h e das 14h às 17h do sábado (29). “Em cada turno, duas pessoas devidamente identificadas estarão com um carrinho na entrada dos supermercados solicitando a colaboração dos clientes dessas empresas”, explicou.

As equipes responsáveis por arrecadar os alimentos apresentarão uma lista dos mantimentos de maior necessidade à Santa Casa. Após as 17h, as doações serão recolhidas e contabilizadas no Iscergs – Instituto Educacional Social e Cultural do RS (Rua Silveira Martins, 303), por uma comissão representativa do Comitê. Esta ação será desenvolvida nos seguintes supermercados e com representantes das instituições: Supermercados Righi da 13 de Maio, do Village e do Armour; Supermercado 300 e Supermercado Niederauer (Unamos); Supermercado Righi Uruguai (Rotaract); e Hipermercado BIG (Povo de Terreiro). 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.