Deputado Adão Villaverde visita Executivo e garante apoio a projetos para Livramento

Publicado em 29/10/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 

Na manhã desta quinta-feira (29), o Deputado Estadual Adão Villaverde (PT) visitou o Executivo, acompanhado do Vereador e Líder do Governo na Câmara, Dagberto Reis.

O Deputado foi recebido pelo Secretário Geral de Governo, Horacio Dávila e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Barroso; e, na oportunidade, trataram sobre dois importantes projetos para Livramento.

Os secretários Horacio e Barroso, junto a Dagberto, solicitaram o apoio do Deputado junto ao Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, e ao Secretário de Governo da Presidência da República, Ricardo Berzoini, para a liberação do recurso para construção do ginásio poliesportivo na Vila Nova Livramento, no valor de R$487 mil. Dagberto lembrou que na última quarta-feira o Prefeito Glauber Lima tratou do mesmo tema no Ministério dos Esportes, e o apoio do Deputado Adão Villaverde se agrega a estas tratativas.

O Deputado também garantiu seu apoio ao estabelecimento da Feira Permanente das Agroindústrias, Agricultura Familiar e Economia Solidária de Livramento, idealizada por Dagberto Reis, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Programa Território do Pampa e que aguarda liberação do recurso no valor de R$260 mil para construção de sua infraestrutura.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.