Secretaria Municipal da Fazenda promove mutirão em conjunto com o Poder Judiciário

Publicado em 23/11/2015 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda

Segundo a Secretária da Pasta, o objetivo era oportunizar a negociação de débitos que já passaram para a esfera judicial

 

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal da Fazenda realizou um mutirão em parceria com o Poder Judiciário, para que a população pudesse negociar os débitos que já estão tramitando na esfera judicial, e ao total, foram atendidas 712 pessoas.

 

A Secretária da Pasta, Cláudia Arce destacou que a procura pelo serviço foi satisfatória, e na oportunidade, frisou a importância de ações como essas.

“O Judiciário tem o interesse de resolver e diminuir o volume deste tipo de demandas e, ao mesmo tempo, proporcionamos que o contribuinte negocie conosco a melhor forma de regularizar sua situação junto ao município, pois o pagamento destes tributos se reverte em obras e serviços para a população”, finalizou a Secretária. 

 

Fotos: Jadir Pires e JCavalheiro/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.