Atividades do “Novembro Azul” foram realizadas junto aos servidores do DAE

Publicado em 25/11/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde elaborou uma série de atividades voltadas para a saúde do homem, que estão sendo realizadas durante a campanha mundial “Novembro Azul”, como uma proposta de conscientização do homem na prevenção à sua saúde.

Nesta terça-feira (24), diversas equipes da Secretaria de Saúde estiveram realizando uma série de atividades junto aos servidores do DAE, oferecendo serviços de saúde, palestra e exames preventivos.

Amanhã (25), serão oferecidos serviços de saúde e diversas atividades como futebol, mateada e orientação sobre educação e prevenção da saúde do homem, das 14h às 17h, na ESF Santa Rosa.

Vale relembrar que a Secretaria de Saúde está emitindo, diariamente, requisições para a realização do exame de toque retal, exame de sangue e outros, em todas as UBS’s do município, para todos os homens a partir dos 40 anos.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.