Glauber Lima dá posse a 18 novos servidores para a Saúde

Publicado em 19/01/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 O Prefeito Glauber Lima empossou, nesta terça-feira (19), 18 novos servidores –aprovados no grande Concurso Público Municipal realizado ano passado –  que comporão o quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

Sobre a cerimônia de posse, o Prefeito Glauber Lima classificou o momento como um passo importante na Administração Municipal. “Nosso intuito é qualificar ainda mais o serviço público, fundamental para a imensa maioria das pessoas, tornando-o cada vez mais eficiente no atendimento à comunidade”, frisou.

Em sua fala de boas vindas aos servidores recém-empossados, o Prefeito enfatizou a importância dos novos servidores estarem imbuídos do espírito público. “Vocês assumem em um momento de constituição da rede de atenção básica, onde ela está sendo estruturada. Precisamos que cada um, em sua área, dê o melhor de si e que tenham consciência de sua importância e relevância para a sociedade. Desempenhem sua função com grandeza, postura, altivez e com compromisso, pois a razão da nossa existência aqui é prestar um bom atendimento para a população”, exaltou.

Glauber também relatou os avanços na área da saúde. “Quando assumimos o Governo, em 2013, realizamos um intenso planejamento e hoje estamos colhendo os frutos desse trabalho. Já inauguramos 04 Unidades Básicas de Saúde, 03 estão em reforma e, em breve, inauguraremos a UBS Divisa. Criamos e, gradativamente, começamos a implantar a Estratégia de Saúde da Família que hoje atende 70% da população. Já recebemos 14 médios através do Programa Mais Médicos e 03 do Provab. Além disso, adquirimos veículos novos para o transporte de pacientes”, destacou.

Também prestigiaram o ato: Secretários Municipais; o Vereador Leandro Adílio (PT); e o presidente do Legislativo, Vereador Itacir Soares(PT), que compôs a mesa de autoridades junto ao Secretário Geral, Horácio Dávila e a Secretária da Saúde, Natália Steibrenner.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.