Prefeitura já iniciou fase de adaptação nas Escolas de Educação Infantil

Publicado em 16/02/2016 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

FOTOS JADIR PIRES/ASCOM

Fase de adaptação já iniciou nas Escolas Municipais de Educação Infantil 

 

 

Iniciaram ontem (15), as atividades nas Escolas de Educação Infantil do município. Segundo o Secretário de Educação, Mário Santanna, este período é de adaptação dos alunos de zero a três anos. Sendo assim, os educandários estão funcionando em horário especial. Esta semana, as crianças permanecem nas escolas das 8h às 10h. Na segunda semana, o turno se estenderá até as 11h, na terceira semana, o turno é das 8h às 14h e na quarta e última semana de adaptação, das 8h até as 17h.

A exemplo das 17 escolas reformadas e ampliadas no atual Governo, as obras na Escola Mundo Encantado iniciam em breve, como confirmado pelo Secretário. A Escola Joca Paiva, por sua vez, inicia suas atividades somente no dia 22, pois já está recebendo melhorias para melhor receber os alunos.  

Graças ao aumento de mais de 1000 novas vagas nas creches e pré-escolas realizado pelo Governo Municipal, ainda há vagas disponíveis e os pais devem procurar a Secretaria de Educação para requerer o ingresso de seu filho na rede municipal de ensino.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.