Glauber Lima inaugura UBS Divisa que atenderá mais de 10 mil pessoas

Publicado em 29/02/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
  
AVANÇO
Glauber Lima inaugura UBS Divisa que
atenderá mais de 10 mil pessoas
 
UBS Divisa, que leva o nome do saudoso José Paulo da Silva, é a quinta inaugurada pelo Governo Municipal em apenas 3 anos
 
Este sábado foi mais um dia memorável para o Governo Municipal, que entregou à comunidade santanense mais uma Unidade Básica de Saúde, desta vez no Bairro Divisa, que leva o nome do saudoso presidente do Sindisaúde,José Paulo da Silva.

Essa é a quinta UBS inaugurada pela Administração Municipal em apenas três anos e contará com a 11ª Estratégia de Saúde da Família inaugurada pelo município, que antes não contava com este serviço primordial de atenção básica. 

O presidente interino da Unamos, Wanderlei Pereira, destacou que a saúde de Livramento avança a cada dia. "Sinceramente, a saúde de Livramento está de parabéns. O que vem sendo feito pela Prefeitura só não é visto por quem não quer enxergar e desejo que siga assim", falou.

A Secretária da Saúde disse que "desde 2013 estamos reorganizando o sistema local de saúde com foco primeiro na Atenção Básica, como ordenadora  o cuidado e nessa perspectiva já inauguramos 5 UBS e 11 ESF".

Em sua fala, o prefeito destacou esta obra é mais um legado de seu governo. " Estamos trilhando um caminho e vamos avançar muito mais na área da saúde. Vivemos e existimos em razão da nossa sociedade. Essa UBS vai atender mais de 10 mil pessoas e é mais uma conquista nesse grande edifício social que estamos construindo, que é o edifício do futuro de Livramento", exaltou Glauber Lima.
 
Região de abrangência da UBS Divisa
· Loteamento Bibiano Trindade
· Vila Julieta ( Parte)
·  Prado ( Parte)
· Vila Menezes ( Parte)
· Vila Santos
· Jardim Ipanema
· Jardim do Sol
·   Divisa
·   Vila Roseira
·   Vila Brizola
·   Vila Idílio de Castilhos (parte)
·   Vila Sila
·   Vila Menezes ( Parte)
·   Vila Queirolo- Parte
·   Vila Santa Isabel
·   Residencial Santa Catarina
·   Jardim dos Plátamos
·   Vila Emília
        Vila Soares
 
A unidade será composta por 02 Médicos  do Programa Mais Médicos e PROVAB, 01 Enfermeira, 01 Técnica de Enfermagem, 01 Vacinadora, 01 Odontóloga, 01 Auxiliar de Saúde Bucal, 01 Higienizador, 01 Visitador do PIM e 01 Servidor responsável pelo acolhimento e processamento  dos dados que iniciam suas atividades nesta segunda, dia 29.

Também estiveram presentes na inauguração, Presidente do Conselho Municipal deSaúde, Carlos Alberto de Lima Malater; o Presidente do Sindisaúde, Silvio Madruga; o Irmão do
Homenageado, Luiz Roberto da Silva; os vereadores Aquiles Pires (PT), Jansen Nogueira (PT), Dagberto Reis(PT), Germano Camacho (PTB), Carlos Nilo (PP), Jason Flores (PMDB) e o presidente do Legislativo, Itacir Soares (PT);


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.