Preparativos para a 34ª Campereada Internacional estão em fase final

Publicado em 12/04/2016 || Foto: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários || Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários


Sérgio Munhoz, Wilson Pereira e Jorge Menezes acompanharam a Inspetoria Veterinária durante vistoria na Cidade da Tradição 

A uma semana do início da 34ª Campereada Internacional, a Prefeitura Municipal e a Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo trabalham nos ajustes finais deste grande evento que acontecerá de 20 a 24 de abril, na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho.

Na manhã desta terça-feira (12), a Comissão Organizadora recebeu os membros da Inspetoria Veterinária do município, Aurélio Guerra Maia e Paulo Andrade, que realizaram a vistoria e posterior liberação da pista de provas.

O chefe da inspetoria Veterinária, Aurélio Guerra, salientou, inclusive, que todos os equinos que entrarem na Cidade da Tradição devem estar com os exames de saúde em dia. “A vistoria dos animais será realizada das 7h30min às 17h30min junto ao motor home que ficará na entrada dos animais para pista, e logo após este horário a inspeção ficará a cargo do veterinário membro da comissão organizadora do evento”, destacou.

Os animais vistoriados receberão uma marca específica para o evento, o que atestará sua regularidade quanto aos exames de saúde.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.