Feira Binacional do Dia das Mães começa neste sábado

Publicado em 28/04/2016 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA

Diversas opções de presentes estarão disponíveis no Largo Hugolino Andrade, até dia 08 de maio

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, estará realizando a partir deste sábado (30), no Largo Hugolino Andrade, a Feira Binacional do Dia das Mães. A Feira acontecerá todos os dias, das 9h às 20h, e se estenderá até domingo, dia 8 de maio.

De acordo com a Secretária do Turismo, Rosélli Ribeiro Ortiz, a Feira estará repleta de opções de presentes e entretenimento, com feira de artesanato, exposições, feira da agricultura familiar, feira da economia solidária, cinema 8D, brinquedos infláveis e shows.

No dia 8 de maio, a partir das 16h, haverá mateada com distribuição de brindes e bolo para as mães que estiverem no local. “Convidamos toda a comunidade para prestigiar a feira, que foi preparada com muito carinho para homenagear as mães”, salientou a Secretária Rosélli.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.