Secretaria de Obras divulga ações que estão sendo executadas no Município

Publicado em 04/05/2016 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, vem cumprindo seu cronograma, executando o patrolamento e recuperação viária com a Operação Tapa Buraco e, no interior do município, recuperando as estradas para escoamento da produção e acesso às escolas.

Na Vila Julieta, está sendo finalizado o muro de contenção que trará mais segurança para os moradores da Rua Rafael Cabeda. No bairro Parque das Águas - Vila Fonte Nova, estão sendo recuperadas as ruas e o entorno da Praça Vicente Peres Vargas. Já no bairro Wilson, as Avenidas Dom Pedro II e Manoel Prates Garcia estão recebendo asfalto frio para melhorar a trafegabilidade.

No interior do município, a secretaria está na localidade do Sarandi, concluindo a recuperação das estradas. A próxima localidade a ser atendida será a Madureira e, logo depois, a região da Cruz.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.