Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 atinge meta esperada no município

Publicado em 24/05/2016 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA


Doses ainda estão disponíveis para gestantes, professores e funcionários públicos

 

A Prefeitura Municipal, através da Vigilância Epidemiológica, coordenou a Campanha da Vacinação contra a gripe H1N1, a qual encerrou-se na última sexta-feira (20).

Para a Campanha, foram recebidas 26 mil doses, atingindo 90,31% dos 80% previstos na meta para o grupo prioritário, composto pelas crianças maiores de 6 meses até 5 anos, idosos acima de 60 anos, pessoas com doenças crônicas, gestantes e profissionais da saúde. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, as gestantes foram as que menos procuraram pela vacina.

Segundo Bruna Costa, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, ainda há cerca de 500 doses disponíveis destinadas para as gestantes, professores e funcionários públicos. Os interessados devem procurar uma Unidade Básica de Saúde.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.