Prefeito Wainer Machado visita obras de saneamento na vila Quines

Publicado em 05/11/10 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
Na tarde da última quarta-feira o prefeito Wainer Machado esteve vistoriando as obras de Saneamento Básico que estão sendo realizadas na vila Quines. O trabalho vem sendo feito através do Departamento de Água e Esgotos (DAE) com a execução da empresa CR construções, a qual, atualmente, com este empreendimento, está empregando aproximadamente 80 pessoas do município, gerando renda para suas famílias.
O chefe do Executivo salienta que o investimento total da obra ficará em torno de R$ 5 milhões, com contrapartida do município. Com o término do serviço na bacia da vila Quines e a canalização das ruas dos bairros adjacentes, vão ser beneficiadas mais de 4 mil residências com saneamento básico, melhorando, assim, a qualidade de vida destas pessoas e diminuindo várias doenças que surgem quando não se tem o esgoto tratado.
Hoje o município vem fazendo investimentos em várias áreas, além do saneamento que vai beneficiar bairros, como a vilas Quines, 300, Tabatinga, Cristal e Parque São José, bem como investimentos em calçamentos de ruas como as que já foram concluídas, sendo elas: rua Romagueira de Oliveira, Valeriano Marques de Souza, e já está sendo preparada para o início dos trabalhos as ruas do Beco do Nabais e Manoel Novais dos Santos. "Estamos esperando a liberação da Caixa Federal para finalizar a rua Diamantino Menezes no Jardim Europa", explicou o prefeito.
"E temos ainda os projetos que os nossos técnicos do Planejamento elaboraram e que foram enviados para o Governo Federal em busca de recursos para podemos dar continuidade em nossos investimentos para a comunidade", finalizou Wainer.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.