Prefeitura inicia obras de revitalização do Largo Hugolino Andrade

Publicado em 24/06/2016 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura


Asfaltamento, recuperação de calçadas, pintura e ajardinamento farão parte dessa grande ação de modernização desse espaço central

 

A Prefeitura iniciou hoje (24), um processo vigoroso de revitalização do Largo Hugolino Andrade, e o Prefeito Glauber Lima acompanhou essa ação que irá modernizar o Centro da cidade.

A ação consiste na pintura de meios-fios, recuperação de calçadas, ajardinamento e asfaltamento. “É com muita satisfação que iniciamos a recuperação desse trecho simbólico que é o coração da nossa cidade e pretendemos deixá-lo bonito para usufruto da nossa população”, afirmou Glauber Lima.

Glauber lembrou, ainda, que esta ação é concretizada graças ao funcionamento da Usina de Asfalto. “Estamos concluindo a pavimentação da Rua José Fernandes Mendes, no Cerro do Armour, que será entregue na próxima semana para a comunidade e com a nossa Usina, realizaremos um vigoroso processo de recuperação das ruas da nossa cidade, como aqui no Largo Hugolino Andrade”, concluiu. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.