PREFEITURA E JUDICIÁRIO PROMOVERÃO MUTIRÃO PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS NO PROXÍMO SÁBADO

Publicado em 22/11/2010 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda
O Governo Municipal promoverá no próximo sábado, dia 27 de novembro (sábado), em conjunto com o Poder Judiciário Estadual, através da 1ª Vara Civel, um mutirão junto a Secretaria da Fazenda para renegociação de débitos com o município, numa ação que repetirá a realizada junto ao Departamento de Água e Esgotos no início deste mês.

Nesta sexta-feira, um encontro entre a juíza Carmem Lucia da Fontoura, servidores do 1º Cartório, mais o secretário da Fazenda, Irani Cobas e os procuradores Carla Saraiva e Ari Gonçalves, definiram a programação de atendimento ao público, que se estenderá entre as 9h e 17h, sem fechar ao meio dia.

Para a juiza Carmen, esta será uma grande oportunidade para o contribuinte regularizar os seus débitos com o Executivo Municipal, através de vantagens que serão oferecidas durante a negociação pelo Poder Judiciário, contando  com atuação de toda a equipe de servidores do cartório. A idéia é compartilhada pelo titular da pasta de Fazenda, que também confirmou a disposição de toda a infra-estrutura da secretaria, instalada há cerca de um ano na esquina entre as ruas Hugolino Andrade Manduca Rodrigues. O objetivo é buscar a negociação com os contribuintes, que poderão obter diversas oportunidades e descontos. Informações devem ser obtidas através do novo fone da SEFAZ, (55) 3968.1010, das 7h30min às 13h.   



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.