Prefeitura e Intendência promovem a Semana Binacional de Trânsito

Publicado em || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana


Iniciativa tem como finalidade conscientizar a população

A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana em parceria com a Intendência Municipal de Rivera, promove de 18 a 25 de setembro a Semana Binacional de Trânsito “Eu sou + 1 por um trânsito + Seguro”.

A solenidade de abertura da Semana Binacional de Trânsito acontece na segunda-feira, dia 19 de setembro, às 9h, no Largo Hugolino Andrade. Logo após, haverá blitz educativa no local.

Programação

No dia 21, haverá Blitz Educativa a partir das 9h na esquina da Av. Tamandaré com Silveira Martins e à tarde, a partir das 14h, no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Para conscientizar os pequenos, no dia 22, às 9h, o Parque Internacional terá uma pista de trânsito para crianças. Às 14h, a blitz educativa acontecerá em frente ao 10° Comando Regional de Bombeiros.

A Caminhada pela Paz acontecerá dia 23 (sexta-feira), às 9h, com saída da Praça General Osório, subindo pela Rua dos Andradas e concluindo no Largo Hugolino Andrade. Às 14h, a blitz educativa será realizada no Largo Hugolino Andrade.

Concluindo as atividades da Semana Binacional de Trânsito, no dia 24 de haverá blitz educativa no módulo da Brigada Militar, no Fluminense, a partir das 9h. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.