Secretaria da Fazenda convoca produtores rurais

Publicado em 14/09/2016 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda


A Secretaria da Fazenda, através do setor de ICMS, convoca os produtores rurais para comparecerem no setor até o dia 30 de setembro. A partir do dia 1° de outubro, passa a vigorar a nota fiscal eletrônica para todos os produtores.

De acordo com Ester Aguirre, Coordenadora do Serviço de ICMS, os interessados devem comparecer ao setor para que seja analisada a situação de cada um e repassadas as informações necessárias para que possam se cadastrar na nota fiscal eletrônica.

“Com os princípios da Legalidade e Publicidade, este setor do ICMS fica à disposição dos profissionais que prestam serviço ao setor primário do nosso município para uma melhor adequação ao enquadramento destes profissionais que irão a partir do calendário previsto no Decreto 32.940 de 10 de março de 2016, passar a emitir a Nota Fiscal Eletrônica”, destacou Ester.

Os interessados devem comparecer no setor localizado na sede da Prefeitura Municipal no horário das 07h30 às 13h30, das 14h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3968-1018 ou pelo e-mail: pmicms@gmail.com



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.