Renegocie suas dívidas junto à Secretaria da Fazenda com até 100% de desconto em juros e multa

Publicado em 03/11/2016 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda
 

 

A Secretaria Municipal da Fazenda está oferecendo à população a oportunidade de ficar em dia com o município através do PPI – Programa de Pagamento Incentivado – Oportunidade Legal.

 

Os contribuintes que estão com o Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), taxas e multas tributárias atrasadas, podem procurar a Secretaria da Fazenda (localizada na Rua Hugolino Andrade, 433) de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, e renegociar seus débitos com descontos especiais.

 

De acordo com a Secretária da Pasta, Cláudia Arce, no caso de pagamento à vista, o contribuinte conta com até 100% de desconto nas multas e juros de mora. Para pagamento em até 24 parcelas mensais, o desconto é de 60%; e para pagamento em até 36 parcelas mensais, a redução é de 50%. “Além de beneficiar o contribuinte, o PPI nos dará condições de gerar novos investimentos que retornarão em benefícios na saúde, educação e infraestrutura de nosso município”, afirmou a Secretária.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3968-1016.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.