DAE inaugura reservatório do Sistema Planalto

Publicado em 23/12/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto
 A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Água e Esgoto (DAE) promoveu na amanhã de hoje (23), o lançamento do filme institucional “Águas Que Movem Vidas”, nas dependências do CADAE, onde foi mostrado um relatório dos avanços e conquistas da autarquia nos últimos 4 anos.

Na oportunidade, também foi realizada a inauguração do novo reservatório do Sistema Planalto. 

O diretor-presidente do DAE, Juliano Vallejo, relatou que a Administração Municipal já instalou 08 reservatórios, que somam um investimento de mais de 2 milhões de reais, além de ter perfurado 07 poços. “Para nós, é um fechamento com chave de ouro, poder atender a uma população historicamente prejudicada por falta de água, que era abastecida por um sistema antigo que gerava muitos transtornos a um custo energético muito alto. Estamos muito orgulhosos por todos os avanços que alcançamos nesses quatro anos”, concluiu. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.