Empresa Ansus apresenta nova frota a Prefeitura Municipal

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Na manhã de hoje o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam os diretores da empresa de coleta de lixo Ansus, Elton Tomazetti e Dirnei Foller, no Palácio Moysés Vianna. 
A oportunidade serviu para que eles apresentassem aos mandatários do Poder Executivo Municipal a nova frota de caminhões da empresa. De acordo com o edital da licitação realizada, a instituição deveria apresentar caminhões do ano 2011. Pensando em melhorar o serviço prestado à Prefeitura, a Ansus adquiriu 04 novos caminhões zero km. 
Para o prefeito Ico Charopen, essa ação é um serviço continuado, e que a população de Sant'Ana do Livramento só tem a ganhar. "Estamos trabalhando para que possamos dar continuidade ao trabalho que os santanenses esperam da nova Administração Municipal" , enfatizou ele.
Durante a reunião ficou acertado ainda que a empresa disponibilizará 50 contêineres que estarão distribuídos pela cidade, em locais que serão definidos.
Sobre a coleta seletiva, a vice-prefeita já garantiu que está tratando com a empresa através da Secretaria Geral de Governo, pasta pela qual também é responsável. Em Brasília, Mari idealizou um projeto relacionado com a coleta seletiva, contando com a participação da comunidade.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.