Após manutenção, Ico e Mari visitam localidades na zona rural

Publicado em 07/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
O acompanhamento serviu para constatar o trabalho realizado e lançar um cronograma emergencial das estradas rurais
 
Governando e fiscalizando. Assim estão fazendo o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado. Depois de 38 dias de Governo eles realizaram a primeira visita às estradas rurais que estão recebendo as manutenções realizadas pelo Departamento de Estradas Rurais, chefiado por Ronaldo Soares Vicente – Jacaré.
Hoje, o referido Departamento faz parte da pasta de Agricultura, que é de responsabilidade do secretário Reni Marinho. A recuperação das estradas está se dando também por conta do apoio de produtores rurais, que entenderam a dificuldade, e estão contribuindo de maneira importantíssima para com o Governo. A equipe se deslocou junto com os chefes do Poder Executivo Municipal, que foram primeiramente ao Cerrito, onde existirá em poucos dias, uma grande demanda de escoamento de produção de arroz dos produtores da área. “Por isso determinamos ao secretário Reni e ao diretor Ronaldo que iniciassem o trabalho do departamento para que os proprietários não encontrem problema para levar o seu produto às fábricas em todo o país”, explicou o prefeito durante a visita.
Após, Ico e Mari foram até a localidade conhecida como Sarandi I, que conta com a demanda de transporte de gado, e, por isso, necessitava de uma rápida reparação no local. “De acordo com os registros do nosso Departamento, há pouco mais de trinta dias, quando assumimos a Prefeitura, essas estradas estavam intransitáveis, e por isso determinamos essa rápida ação que deve continuar em todo o interior do Município”, apontou a vice-prefeita.
Em seguida eles visitaram a região do Cerro do Raio, onde existem produtores de hortifrúti granjeiros, bem como alguns matadouros, que necessitam levar a produção aos frigoríficos. “Essa estrada aqui foi toda reparada e quando chegamos aqui, já estava em condições intrafegáveis”, disse o secretário Reni. “Fizemos um trabalho intensificado e um cronograma estruturado para que o nosso trabalho seja continuado e que, aos poucos, vá atingindo os pontos que mais necessitam da nossa ação”, finalizou Jacaré.

FOTOS RODRIGO EVALDT/ASCOM 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.