Prefeito recebe relatório anual do Setor Jurídico da Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Publicado em 30/12/2010 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 

Durante esta semana o Prefeito Wainer Machado recebeu nas dependências de seu gabinete a responsável pelo setor jurídico da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Dra. Nadyana dos Santos Corrêa, onde através de pedido realizado pelo chefe do executivo, fez entrega do relatório anual dos trabalhos feitos neste período, assim como o número de atendimentos oferecidos a comunidade em seus diversos segmentos, administrados pela secretária Marilu Suarez.


 

O setor Jurídico da SMAIS disponibiliza serviços a nível Estadual, na área cível, Juizado Especial Cível, Vara da Família, Infância e Juventude e todo e qualquer serviço encaminhado pelo CREA ( Centro de Referência Especializado da Assistência Social ), onde atuam na esfera criminal, assim como realizam defesas administrativas de funcionários públicos processados pelo abandono de serviço.


 

A equipe responsável pelo atendimento no Setor Jurídico é formada pela Dra. Nadyana dos Santos Corrêa, funcionários Cleusa R. Castro Goulart, Carlos Alberto Rodrigues Nunes e pelos estagiários André Freitas Arocha, Gisele Samara Charão e Talita Fagundes Rodrigues, que atendem as demandas recebidas de segunda à sexta, dividindo a carga horária para oferecer melhor qualidade aos serviços da seguinte forma.


 

Durante as segundas, terças e quintas-feiras direcionam seus trabalhos para atendimento ao público, realizando o ajuizamento das ações novas, sendo o atendimento feito através de agendamento.


 

Nas quartas-feiras é disponibilizado atendimento das cartas enviadas aos assistidos, onde estes comparecem junto ao setor para esclarecimento dos processos e pelas sextas-feiras e realizado expediente interno, podendo a advogada e os estagiários se manifestarem nos autos que forem pegos em carga.


 

A seguir os dados dos serviços oferecidos durante este ano.


 

Atendimentos Agendados

921

Informações Processuais prestadas

1887

Audiências

279

Ações ajuizadas

175

Manifestações

684

Pastas de Assistidos

862

Processos em Andamento

1700

Petições

684

Iniciais

175

Etapas da Ronda da Cidadania

10


 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.