Ico e Mari participam de assinatura de convênio de quase R$2,5 milhões para Livramento

Publicado em 16/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Os recursos do Governo do Estado serão utilizados em pontilhões 

Na tarde desta quinta-feira (16) o prefeito Ico Charopen e a vice prefeita Mari Machado participaram do evento de assinatura do convênio com o Governo do Estado, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. A audiência foi com o  Governador José  Ivo Sartori. Estava presente também o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Jose Mineto.  
Ico e Mari estavam acompanhados dos vereadores Antonio Zenoir, Marcia da Rosa, Leandro Ferreira, Ulberto Navarro Garrão, Romário Paz, Evandro Gutebier e Itacir Soares. "E a eles vai o nosso agradecimento por estarem presentes neste momento tão importante que é a assinatura deste convênio com o Estado", disse Mari.
A documentação assinada por Ico Charopen garantirá à Sant'Ana do Livramento a construção de 11 pontilhões no município. "Receberemos para isso um valor total de investimentos na ordem de R$2 milhões e 468 mil", explicou o prefeito.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.