Governo lançará projeto Diálogos pelo Desenvolvimento

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 O Governo Municipal, visando fortalecer e criar um diálogo para o setor público e privado, lançará no dia 05 de maio, no Salão Nobre do Palácio Moysés Vianna, o projeto Diálogos pelo Desenvolvimento. A ideia é estreitar os laços entre os empresários e a Administração, a fim de estimular o empreendedorismo e a captação de novos empreendimentos, além de valorizar os já existentes.
Para secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, é um espaço mais favorável. “A expectativa é que seja mais uma ferramenta que contribui para o desenvolvimento, junto com os segmentos produtivos", explicou Calico.
O lançamento terá a presença do prefeito Ico Charopen e da vice-prefeita Mari Machado. O evento iniciará às 19 horas, com a palestra inaugural do empresário Antônio Righi, que comanda uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul no setor supermercadista. A rede completará 50 anos gerando o maior número de empregos para o município.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.