Secretaria Municipal de saúde inicia novo cadastramento oftalmológico

Publicado em 13/01/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

O secretário de Saúde Valmir Silveira, juntamente com os servidores da pasta, estão implantando no início deste ano, um novo sistema de cadastramento para as pessoas que precisam de atendimento oftalmológico.

A partir de agora, os pacientes encaminhados pelos médicos clínicos ao oftalmologista, terão que passar por uma triagem que será feita junto a Unidade Sanitária nos dias 20 de janeiro, 10 de fevereiro e 17 de março de 2011, a partir das 08h30 para orientação de tratamento com médico oftalmologista em Livramento ou para o Centro Credenciado de Referência do Sistema Único de Saúde.

As assessoras do gabinete do secretário Daiana Ziani e Fernanda Parreño, enfatizam que aquelas pessoas que já tenham efetuado o cadastro na Secretaria de Saúde, terão que comparecer na triagem que irá acontecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Yvonei Moreira Guedes, na Av. Daltro Filho, 680 nos dias acima mencionados para atualizar os seus dados no novo Sistema da Secretaria de Saúde. Os pacientes que realizaram cirurgias de catarata na clinica em Rosário do Sul entre os dias 02,07 e 28 de dezembro do ano passado, deverão comparecer na Unidade Sanitária nesta quinta-feira dia 13 de janeiro de 2011, a partir das 7h30 para revisão. A Secretaria salienta que foram distribuídos 27 óculos para a comunidade presente nos mutirões desenvolvidos no município no final de 2010, fornecido pelo o Estado em negociação com o Prefeito Municipal o Wainer Machado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.