Prefeito Wainer nomeia novos integrantes do COMDICA

Publicado em 13/01/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Nesta quarta-feira o Prefeito Wainer Machado realizou a nomeação dos novos representantes que integraram o COMDICA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ocorrendo o ato nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura Municipal.


 

Durante a cerimônia dos integrantes do COMDICA, o chefe do executivo frisou a importância do conselho na busca de soluções para uma melhor qualidade de vida para as crianças e adolescentes do município, mantendo os menores em suas residências acompanhados de seus pais e responsáveis.


 

Wainer ainda acrescentou que para o desenvolver do trabalho será preciso uma grande colaboração dos novos conselheiros, assim como da comunidade, para que através de um trabalho em conjunto, Livramento possa retirar das ruas os jovens que encontram-se em situação de vulnerabilidade.


 

O novo presidente do conselho, Sérgio Alves Levy afirmou que inicialmente, fará no uso de suas atribuições a reorganização da entidade, logo montará juntos aos demais conselheiros um plano de trabalho a ser aplicado no município. Ao lado de Levy que representa o Projeto Tchê, estará atuando como vice-presidente Carla Adriana Carretts de Souza representante da Secretária de Educação, como 1º Secretário Matheus Tentardini Simas sendo representante da Sec. de Administração e como 2ª Secretaria do Conselho estará Mara Mathias Guedes representando a Conferência São Vicente de Paulo.


 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.