Gabinete da Primeira Dama lança a campanha do agasalho 2017

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã deste sábado (06) o gabinete Ação Solidária da Primeira Dama Silvana Harden realizou o lançamento oficial da campanha do agasalho 2017. O ato aconteceu em frente ao Palácio Moysés Vianna, sede da Prefeitura Municipal, e contou com a presença do prefeito Ico Charopen, da vice-prefeita Mari Machado, de dezenas de pessoas que contribuem com a Administração, bem como voluntários que também estão ajudando no projeto.
Inicialmente, a primeira dama falou que o evento acontecerá todo o ano, mas principalmente agora, nos dias que antecedem o inverno. “Vamos fazer dois dias oficiais de arrecadação que é hoje, dia 06, bem como no dia 20 de maio”, disse ela.
Durante o discurso, Silvana agradeceu. “Agradeço a um grupo de empresários que se reuniu e conseguiu mais de 1.500 cobertores, deixo aqui também o meu agradecimento muito especial para a vice-prefeita, que já foi Primeira Dama e contribuiu com a sua experiência. Muito obrigado a cada um de vocês que estão aqui hoje”, finalizou.
Após a abertura, o mutirão seguiu para as ruas da cidade para pedir a colaboração das pessoas. Na oportunidade eles recolheram centenas de agasalhos. E a campanha continua, para que você possa fazer uma doação, é só se encaminhar à Prefeitura Municipal, ou entregar em um dos mais diversos pontos da Campanha.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.