Governo municipal reforma posto médico do Armour

Publicado em 14/01/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
Obras devem ser finalizadas até o final de janeiro. O servidores da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, estão desenvolvendo a reforma no prédio onde funciona o posto Médico do Armour, junto ao Sindicato da Alimentação.

A execução do projeto tem o objetivo de melhorar as condições de espaço físico do local, promovendo um atendimento de qualidade para os usuários que necessitam de saúde básica no município.

O prefeito Wainer Machado, esteve com os secretários Valmir Silveira e Hélio Bênia acompanhando a Força Tarefa que executa os trabalhos junto ao postinho, e solicitou para à comunidade dos bairros Industrial e adjacentes que tenham paciência pela falta de atendimento, devido os transtornos que possam ocorrer durante os próximos vinte dias.

Silveira salientou a necessidade de melhorar o ambiente de trabalho tanto para os profissionais da área da saúde quando para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). E até o final do mês de janeiro, os serviços estarão concluídos e o funcionamento será normalizado. “Enquanto isto, as pessoas desta região poderão caso precisarem usar os postos de saúde do Caic ou da Tabatinga para as suas consultas” - finalizou o secretário.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.