Vice-prefeita recebe a secretária de Turismo

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta quarta-feira (10) a vice-prefeita Mari Machado recebeu em seu gabinete no Palácio Moysés Vianna a secretária de Turismo, Luciana Conca. Luciana, que chegou de Porto Alegre na noite de terça-feira, solicitou a agenda para oferecer um relato à vice prefeita e secretária Geral de governo sobre o trabalho desenvolvido nos quase cinco meses à frente da Pasta Municipal. Conca deixará a Secretaria a partir do dia 15 de maio e irá entregar uma memória dos projetos desenvolvidos, bem como sugestões na área do Turismo para que a política pública tenha continuidade. 

O momento serviu para que a secretária agradecesse. “Foi um importante aprendizado profissional, me dediquei e busquei honrar a confiança em mim depositada pelo prefeito Ico e pela Vice Mari. Agradeço a eles, ao Governo, aos colegas, ao trade turístico e aos santanenses pelo carinho com o qual me acolheram em Livramento”, disse Luciana. Ao fim, a secretária de Turismo se colocou à disposição para, dentro das possibilidades, colaborar com o Município a partir de outras tarefas que irá desenvolver. 

A vice-prefeita falou do prazer de trabalhar com Luciana. “Ela é uma profissional capacitada, uma pessoa alegre, cheia de luz e foi muito bom ter contado com ela no nosso Governo. A secretária Luciana é uma amiga e profissional que desenvolveu um bonito trabalho com os atores do turismo na fronteira, nós todos aprendemos muito com ela”, finalizou Mari. Em breve o prefeito Ico Charopen anunciará como se dará a transição da Pasta.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.