Secretário Estadual de Obras visita pontos que passaram por desassoreamento

Publicado em 19/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Acompanhado da Vice-Prefeita, Mari Machado, e do Secretário Municipal de Obras, Ricardo Dutra; o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira visitou neste sábado (19), os locais que foram pontos de alagamento durante as chuvas de abril – na última enchente registrada no município. 

Foram visitados pontos da cidade, cortados pelos arroios Maragato e Carolina, como a região da Praça Artigas, do Cerro do Armour e do Tajamar. Nestes locais, o Executivo realizou um trabalho de desassoreamento dos arroios, que impediu novas enchentes e trouxe tranquilidade aos moradores destas áreas. O trabalho foi feito com uma escavadeira hidráulica de posse da Secretaria Estadual de Obras Públicas.

 

Em conversa com os moradores, os secretários e a vice-prefeita ouviram relatos de agradecimento pelo trabalho realizado nos arroios. Durante a visita à fronteira, Pereira anunciou que a Secretaria incluiu mais 300 horas/máquina para utilização da escavadeira hidráulica no município. Além da atuação nos arroios, o equipamento também auxiliará na manutenção de estradas vicinais.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.